Jaime Roriz Advogados

Serviços jurídicos numa amplitude de áreas do direito. EquipaContactos

Quem Somos

O escritório de advogados desenvolve, no mercado da advocacia, um projecto específico: oferecendo inicialmente serviços jurídicos preferencialmente em áreas socialmente relevantes, veio a desenvolver uma maior incidência numa amplitude de serviços jurídicos, incluindo-se uma forte incidência na área corporate e bancária.

O escritório tem competências na maioria das áreas do direito.

Dando especial atenção aos modernos meios de comunicação para obtenção e intercâmbio de informações e para contactos com os clientes.

As línguas faladas pela equipa são o português, o inglês, o espanhol e o francês, tendo clientes na Noruega, Holanda, Bélgica, Espanha, Angola, Bali, Dubai, Tailândia, Austrália, França, Brasil, Inglaterra, Alemanha, Irlanda Caraíbas e Estados Unidos da América.

O escritório, com sede em Lisboa, está dimensionado em todo o território nacional, com delegações em Portimão, Coimbra e Porto, projetando-se a colocação de uma delegação em Setúbal.

Advogados

Destaques

Migrantes

Apoio ao imigrante e ao emigrante, em relação à obtenção de nacionalidade portuguesa.

Contra Ordenações do Código da Estrada

Multas de trânsito.

Mediação Familiar

Alternativa credível à via litigiosa para ajudar os pais a não abdicarem da sua responsabilidade.

Consulta Online

Serviços jurídicos numa amplitude de áreas do direito.

Consulta Online

Serviços jurídicos em áreas socialmente relevantes

Últimas Notícias

Justiça + próxima

A Plataforma Digital da Justiça é um dos projetos centrais do Plano Justiça + Próxima e é mais do que um portal, representando um passo significativo para uma nova cultura de modernização, transparência e participação. Toda a abordagem foi pensada para o Cidadão, as...

ler mais

Ninguém pode ser identificado só por estar em zona de risco

Acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa. Trata-se de um caso que correu termos no nosso escritório. Um cidadão foi ilegalmente detido, resistiu à detenção, o MP quis levar a julgamento mas o TRL entendeu que a resistência era adequada. Ver aqui o acórdão da...

ler mais

Newsletter

Mantenha-se sempre atualizado

Endereço de email